sábado, 18 de fevereiro de 2012

Paulo Bananada Fala sobre sua luta no SCC 4


   Paulo Bananada, falou ao Blog MMA FIGHT Sorocaba sobre sua luta na Quarta edição do Superior Cage Combate, o guerreiro brasileiro manteve a sequência de vitórias e mostrou força ao lutar com um atleta que não conseguiu bater o peso da categoria.


Foto do site oficial Superior Cage Combate
  MMA FIGHT Sorocaba: Quando seu adversário não bateu o peso, ficou com medo de cancelarem a luta? E como foi?
  Paulo Bananada: - Fiquei sim, mais o cara veio conversar comigo, então falei você tem uma hora pra bater o peso, porém ele não se esforçou pra isso, ficou no mesmo local.
Após alguns minutos voltou pesou e nada.
  MMA FIGHT Sorocaba:   Qual foi a participação de Anserson Silva em sua decisão?
  Paulo Bananada:  - Anderson disse tem que ficar de olho para que Dominique batesse o peso, em alguns segundos ele voltou
e falou vamos. A comissão vai tirar uma porcentagem do cara e aceitei. Então ele disse: bata nele viu.
    MMA FIGHT Sorocaba:   Nos bastidores antes da luta pensou que talvez Dominique levasse vantagem devido ao peso, ou a confiança tava alta?
    Paulo Bananada:  - Confiança tava a mil, a minha fé em Deus dizia que a vitória era minha, eu já tinha dito ao meu professor de boxe Edelson Silva.
Apesar de sentir a pressão de estar lutando em um evento de grande porte, e contra um grande lutador que e o Dominique, que tem mais lutas e um cartel melhor que o meu, e possui duas vitorias sobre dois ex UFC fighters.
    MMA FIGHT Sorocaba: No final após o anuncio oficial de sua vitória, qual foia  a sensação.
    Paulo Bananada- Uma mistura de tristeza e alegria. Alegria por vencer e tristeza pelo Dominique super gente boa e também não gostei da forma que lutei.
   MMA FIGHT Sorocaba  Gostaria deixar seus agradecimentos.
   Paulo Bananada: - Gostaria de agradecer a Sou Core Wear,a Brigada Verde e Amarela, Jackeline Figuereiro, Black House Team, Barra Gym, X-Gym e todos os amigos que me deram suporte pessoalmente ou por mensagens via internet.
    E não posso esquescer o pessoal do Blood Sport que me ajudaram a pagar meu exames brigado0o0!
    Também agradeço a todos que me ajudaram na preparação para esta luta:  Josuel Distack, mestre Silvio Behring, mestre Rogério Camões e ao Bruninho que fez minha preparação na X-Gym rio, e ao Anderson e toda família Silva que me acompanharam em vegas beijos no coração de todos!!
Parceiros de Paulo Bananada


Um comentário:

Débora L. disse...

o cara eh um master de confiança .... mesmo pesando menos q o adversario mostrou pra que veio foi lá e FEZ