segunda-feira, 5 de novembro de 2012

Anderson Silva dos octógonos para as telonas de Hollywood


    Anderson Silva atual campeão dos pesos médios do UFC aproveita o tempo livre para se dedicar a outras funções, seu mais novo desafio será participar de um filme nos Estados Unidos. Anderson terá a ajuda de Steven Seagal, com quem já trabalhou na preparação de umas lutas pelo UFC. Steven Seagal além de ator de sucesso também é mestre na arte marcial Aikido.
    Esta produção hollywoodiana será um policial e contará com um grande elenco. Segundo o jornal “Estado de S.Paulo”, o filme intitulado “Tapped” contará com um valioso elenco e, além de Anderson Silva, terá outros dois lutadores de UFC: o brasileiro Lyoto Machida e o canadense Krzysztof Soszynski. Segundo os produtores, é um filme policial com muita ação, as gravações com Steven Seagal se iniciarão em dezembro. O campeão ainda comentou sobre este novo projeto.

    "Vou fazer bastante cenas de luta e é a primeira vez que eu vou atuar. Recebi um roteiro longo e terei oportunidade de colocar em prática o que eu venho estudando há algum tempo", diz Anderson.
    O campeão dos pesos médio do UFC busca inspiração em Bruce Lee, seu ídolo desde a infância:
   “Não quero ser visto como alguém que pegou o papel porque está na mídia ou por ser lutador. Claro que é difícil, não sou um Lorenzo Lamas, mas quero fazer bem feito para que as pessoas vejam que sou um bom ator", finaliza o lutador.

Nenhum comentário: