sábado, 10 de novembro de 2012

Video do Intercâmbio de BOXE na Arenna Lutas


 







    A Academia Arenna recebeu um encontro de grandes equipes de Boxe, nesta manhã de sábado dia 10 de Novembro na Av. Paraguai nº 570, Vila Barcelona, em Sorocaba. O evento foi um sucesso, o público presente presenciou boas lutas de BOXE Olímpico.
    As três equipes fizeram parte deste treino,  são de grandes respeito e destaque nas competições de Boxe. O intercâmbio contou com a presença de Juliano Ramos (Campeão de Boxe), Adriano Carseti (Mestre de Muay Thai), Felipe Micheletti (lutador de Kickboxing e Muay Thai), Walter Chincho (lutador de MMA) e Cleber Queiroz (Mestre de Muay Thai). 




 Equipes participantes:

 * Equipe de Adilson Rosa que representa a cidade de Santo André. Adílson Rosa enfrentou o renomado Oscar de la Hoya nos jogos olímpicos de Barcelona 1992.
 * Equipe Boxe Nossa Causa do Lucas França de Sorocaba. Lucas França é treinador de em Sorocaba, competentíssimo treinou Fábio Maldonado, preparou Maurício Shogun três vezes para as lutas do UFC, atualmente forma atletas. Lembrando que Lucas França participou dos jogos olímpicos de Barcelona em 1992.
 * Equipe Arenna Lutas do  Leandro Rufino que representa a cidade de Votorantim. Leandro Rufino neste ano com sua forte equipe colocou a cidade de Votorantim pela primeira vez no cenário do Boxe Olímpico, conquistando o torneio Estímulo Kid Jofre e resultados expressivos nos torneios da federação Paulista de Boxe, ele também estreou no boxe profissional ganhando por nocaute no segundo round.

Nenhum comentário: