sexta-feira, 23 de novembro de 2012

Henderson vs Diaz pelo cinturão dos leves no UFC on FX 5, dia 08/12 em Seattle


   O UFC on Fox 5  que será realizado no  dia 08 de dezembro de 2012 no KeyArena em Seattle, Estados Unidos, terá como luta principal da noite a disputa do o cinturão dos pesos leves entre dois americanos, onde o atual campeão Ben Henderson defenderá o seu cinturão pela segunda vez contra  Nate Diaz.
    Ben Henderson possui um cartel com 17 vitórias e 2 derrotas, vem de sua primeira defesa de cinturão em uma revanche contra o  antigo campeão Frankie Edgar onde venceu por decisão dividida em uma luta muito dura no UFC 150 que aconteceu dia 11 de agosto.

    Nate Diaz  possui um cartel com 16 vitórias e 7 derrotas, vem de uma sequencia de  três vitórias consecutivas contra grandes nomes, vejamos elas: no UFC 135   finalizou o japonês Takanori Gomi com um arm-lock, no UFC 141 ganhou do cowboy americano Donald Cerrone por decisão unânime  e em seu ultimo duelo que aconteceu no UFC on Fox, dia 5 de maio, onde finalizou o americano Jim Miller com uma guilhotina.
   Lembrando que Nate Diaz dia  irmão do polêmico e talentoso Nick Diaz e ambos são alunos do brasileiro Cezar Gracie, e acredita em seu jiu-jitsu para ganhar  a disputa do cinturão dos pesos leves.


Nenhum comentário: