segunda-feira, 12 de agosto de 2013

Bibiano Fernandes luta pela unificação do cinturão peso galo no ONE FC

   ONE FC: Total Domination foi confirmado para o dia 18 de outubro no Estádio Indoor Singapura em Cingapura. A luta principal será a unificação do cinturão na categoria dos pesos galo, entre o atual campeão Soo Chul Kim e o campeão interino Bibiano Fernandes.

Esta promete ser a melhor luta ou a mais esperada pelo público do ONE FC, pois, a trajetória dos atletas no evento são impressionante. 

Soo Chul Kim que possui um cartel com 7 vitória e 4 derrotas,  tornou-se o primeiro campeão dos galo ONE FC quando ele derrotou o brasileiro Leandro Issa no segundo round. de sua revanche em outubro passado.  Com 21 anos ele está sem lutar desde outubro passado quando deslocou ombro.

   Bibiano Fernandes que possui um cartel com 14 vitória e 3 derrotas, é o lutador mais condecorado na história das artes marciais mistas asiáticas (MMA) por ter sido o campeão DREAM e do ONE FC em duas categorias de peso diferentes.

   O brasileiro já ganhou o Grand Prix do Dream e duas categorias, no peso galo e pena, e agora com mais esse cinturão Interino para sua coleção, e repete o mesmo feito no ONE FCapós vencer o japonês Koetsu Okazaki por decisão a dos juízes. O ONE FC: Rise to Power aconteceu em Manila (Filipinas) dia 31 de maio.
   O ONE FC em sua programação para 2014 é ainda mais ambiciosa, com 24 eventos, e expandindo para países que incluem Hong Kong, Coreia do Sul, Japão, Camboja, Mianmar, Índia e Taiwan, bem como retornar a Manila, Kuala Lumpur, Jacarta e Cingapura.

Nenhum comentário: