sexta-feira, 30 de agosto de 2013

Rampage, ex-lutador do Pride e UFC, fará seminário no Brasil ao lado do treinador Fabiano Iha

     O presidente do Predador FC, Alex Renner, traz para o Brasil uma das lendas do MMA mundial, o ex-campeão do UFC e do Pride, o norte-americano Quinton Jackson, também conhecido como Rampage. Ele é conhecido do público pela força física e pelos seus golpes bate estaca, movimentos que se tornaram suas marcas registradas. Sempre com correntes grossas em volta do pescoço e um "uivo" particular, Rampage foi o primeiro lutador a unificar o cinturão do UFC com o do Pride. É conhecido nas telonas, em suas passagens pelo ci nema em Hollywood, na sua atuação vivendo BA Baracus no filme do Esquadrão Classe A.
     Ao lado de Rampage, quem também desembarca no Brasil é Fabiano Iha, ex-lutador do UFC, personal de super feras do MMA mundial e celebridades, como o ator Vin Diesel e dono dos canais de luta My Combat Channel e Fight Network na Califórnia.
     Rampage e Iha chegam no Brasil no dia 7 de novembro para ministrar seminários, em São José do Rio Preto, interior de São Paulo e outas cidades, além de participarem como presenças VIP em eventos. A dupla fi ca no país até o dia 17 de novembro.



Mais informações no:


Assessiva Comunicação (17) 3219-7202
Assessor de comunicação: Henrique Fernandes (17) 9106-8836

Agradeço a Assessiva comunicação pelas informações, grande parceira. 
 

Nenhum comentário: