quinta-feira, 19 de setembro de 2013

Brasil Fight, de Rio Preto, recebe seminário de Quinton “Rampage” Jackson

            O astro do MMA mundial, o norte-americano Quinton “Rampage” Jackson ministrará seminário no dia 10 de novembro no Brasil e escolheu como local do evento a academia Brasil Fight, em São José do Rio Preto, interior de São Paulo. Rampage vem ao Brasil ao lado do seu personal, o brasileiro Fabiano Iha, amigo pessoal do presidente do Predador Fight, Alex Renner, que é radicado em Rio Preto. “Ele gosta do Brasil. Vamos fazer seminário e participar de alguns eventos. Temos bastante assuntos profissionais para tratar", disse Iha, que é ex-lutador do UFC, dono de canais de luta na Califórnia e treinador de celebridades de Hollywood,  como Vin Diesel, astro do filme Velozes e Furiosos. 

           Rampage escolheu a Brasil Fight para esse seminário, porque, além de estar sendo construída para ser uma das maiores academias de lutas do Brasil, a Brasil Fight também trará um novo conceito de treinamento, que antes de formar futuros campeões, buscará a formação de crianças, com filosofia e disciplina, passando por jovens e adultos de todas as idades, com treinamento físico e defesa pessoal, até mesmo com a possibilidade de treinamento sem impacto, nem risco de lesão – “HIT AND DON’T G ET HIT – HIT AND GET FIT”.

                A Brasil Fight está sendo montada na academia Brasil Fitness, do empresário Eder Fasanelli. A academia será inaugurada em outubro e terá mais de 900 metros quadrados de construção destinados a aulas de lutas e artes marciais. Conta com octógono profissional, permanente no local, arquibancada e espaço para os pais assistirem aos treinos dos filhos, podendo acomodar em eventos aproximadamente mais de 400 pessoas sentadas. “A vinda do Rampage, através do Alex Renner, é um soco certeiro para iniciar as atividades desta grande conquista para Rio Preto. Vamos inovar na maneira de ensinar e treinar todas as modalidades de lutas e artes marciais no país, começando pelas cr ianças”, afirmou o proprietário das academias Brasil Fight e Brasil Fitness, Fasanelli.

          O presidente do Predador, Alex Renner, comentou sobre a vinda de Rampage e Iha e a parceria com Fasanelli “Já temos uma parceria antiga. O Eder é um cara que gosta de MMA e a academia está investindo muito em artes marciais e no MMA. A vinda dessas duas feras vai movimentar ainda mais o mercado e tem tudo para revolucionar a cidade e região”. Rampage e Iha chegam no Brasil no dia 7 de novembro e ficam até o dia 17. Mais informações no e-mail: predadorfightchampionship@gmail.com .

Mais informações no:


Assessiva Comunicação (17) 3219-7202
Assessor de comunicação: Henrique Fernandes (17) 9106-8836


Agradeço a Assessiva comunicação pelas informações, grande parceira.

Nenhum comentário: