segunda-feira, 4 de novembro de 2013

Alunos de Cícero Costha afiam seu Jiu-Jítsu com Tato Alves

Alef, Tato e Edmaicon
    Tato Alves trouxe dois alunos da equipe de seu amigo Cicero Costha para fazer  um intercâmbio em nossa cidade, os meninos apesar de pouca idade já tem uma grande bagagem em termos de disputa de Jiu-Jítsu.  Os dois atletas tem 19 anos e são naturais de Itatinga, mais hoje moram em São Paulo, para treinar com o experiente Cícero Costha. Eles vieram à Sorocaba para trocar experiênciase aprimorar seu Jiu-Jítsu com Tato Alves e seus alunos. 
   Um dos atletas é Edmaicon Morais que possui entre seus vários título o Campeonato Paulista, Campeonato Mundial Juvenil em 2009, Bi-campeão da seletiva do Pan-Americano, neste sendo o atual campeão na sua categoria ( Faixa roxa peso pena).

       O outro atleta é Alef Felipe da Silva e já conquistou o Campeonato Paulista, Vice  Brasileiro sem Kimono e o Bi-Campeonato Mundial Juvenil em 2009 e 2010. Alef vai disputar neste sábado dia 9 de Novembro o Campeonato Paulista que acontece na cidade de Barueri/SP, onde, representará as equipes Cícero Costha e Tato Alves,  também representará a Academia King Fight de Sorocaba, lutando na categoria Faixa Roxa peso leve. 

Nenhum comentário: