domingo, 10 de novembro de 2013

Porto Combat Night acontece dia 23/11 em Porto Feliz

O 1º Porto Combat Night será um evento Amador a ser realizado dia 23/11, sábado as 20:00. O evento contará com lutas de: Lowkicks, FullContact, Boxe, MuayThai, Luta Livre e Submission.
No CDL Porto Feliz, na avenida Shopping 499. Realizado nas dependências do CDL Porto Feliz, portanto, será montada uma área externa para o aquecimento das equipes.
Todas as lutas serão de 3 rounds de 2 minutos por 1 minuto de descanso, com exceção dos combates de luta livre e submission, que terão apenas 1 round de 5 minutos. 
Veja logo abaixo como será possível participar deste evento ou assisti-lo.

Inscrições
O limite para as inscrições será até o dia 20 de novembro. Serão aceitas as inscrições de atletas amadores, adultos ou sub17 de ambos os sexos, nas modalidades: Lowkicks, FullContact, Boxe, MuayThai, Luta Livre e Submission.
O atleta que quiser se inscrever em mais de uma modalidade deverá fazer suas inscrições com antecedência.
firmação de sua inscrição, enviar as seguintes informações: nome, peso, idade, modalidade, quantidade de lutas e nome da equipe.
Email para inscrições: bazookaseguranca@gmail.com
Obs: como se trata de evento com poucas inscrições, aceitamos antecipados.
Valor da Inscrição: R$20,00. Serão apenas 10 combates, por isso, as inscrições serão limitadas. Para a co
ntaremos o pagamento das mesmas antes da pesagem, desde que o atleta já tenha mandado todos os seus dados e quesua luta esteja devidamente casada. Premiação: medalha personalizada.
Ingressos
Ingressos para o público: No local, serão montadas apenas 300 cadeiras, onde a entrada do evento será de R$10,00 + 1 kg de alimento não perecível. Somente o atleta e o técnico terão acesso ao local do evento sem o ingresso. Pedimos a compreensão de todos para evitar tumulto.

Maiores informações no facebook: PortofelizClubdaluta.

Nenhum comentário: