domingo, 17 de novembro de 2013

Quinton “Rampage” Jackson faz seminário em Rio Preto, neste mês. Ingressos já estão sendo vendidos e vagas são limitadas

   O astro do MMA mundial, o norte-americano Quinton “Rampage” Jackson ministrará seminário com vagas limitadas no dia 24 de novembro, às 16 horas, na academia Brasil Fight, em São José do Rio Preto, interior de São Paulo.  Ingressos já estão sendo vendidos. Rampage vem ao Brasil ao lado do seu personal, o brasileiro Fabiano Iha, amigo pessoal do presidente do Predador Fight, Alex Renner, que é radicado em Rio Preto. “Ele gosta do Brasil. Vamos fazer seminário e participar de alguns eventos”, disse Iha, que é ex-lutador do UFC, dono de canais de luta na Califórnia e treinador de celebridades de Hollywood. 

       O presidente do Predador, Alex Renner, comentou sobre a vinda de Rampage e Iha. “A vinda dessas duas feras vai movimentar ainda mais o mercado de MMA e tem tudo para revolucionar a cidade e região”. Rampage e Iha chegam no Brasil no dia 19 de novembro. Mais informações e ingressos no e-mail: predadorfightchampionship@gmail.com e pelo site http://www.totalacesso.com .

  
Vídeo de Rampage e Iha anunciando a vinda para Rio Preto:
http://www.youtube.com/watch?v=bSHyaRrn9Xc



Mais informações no:


Assessiva Comunicação (17) 3219-7202
Assessor de comunicação: Henrique Fernandes (17) 9106-8836



Agradeço a Assessiva comunicação pelas informações, grande parceira.

Nenhum comentário: