segunda-feira, 9 de dezembro de 2013

Kauan Peterson conquista Cinturão de Ouro no Boxe

O atleta da cidade de Alumínio, Kauan Peterson Camargo da equipe Nossa Causa Boxe, sagrou se Campeão neste sábado dia 07/12 na Cidade de São Vicente. O Campeonato denominado como Cinturão de Ouro é organizado pela FEBESP ( Federação de Boxe do Estado de São Paulo) a entidade é a que define o selecionado para os Campeonatos nacionais e Internacionais e Kauan conquistou o Título na Categoria Cadete até 17 anos.

Kauan se portou muito bem durante todo o campeonato, mantendo se concentrado e treinando diariamente com seu prof. Lucas França.
Foi a primeira luta de Boxe na vida do Atleta de apenas 16 anos, contra um atleta que já havia disputado o Campeonato Brasileiro deste ano, mais, Kauan não se intimidou, se posicionou muito bem e impôs seu ritmo de jogo vencendo por decisão unânime dos senhores jurados. Agora voltará aos treinos já nesta segunda feira para um evento que será realizado em São Paulo, sendo este para finalizar o ano e se preparar para a agenda que se inicia em Janeiro com a Forja de Campeões.
"- Estamos preparando uma bela equipe para o ano que vem pois este ano foi muito Abençoado, com Atletas como Paulo Soares, Thiago Bueno e outros que usam a nobre arte do Boxe em outras modalidades com Muay Thai e M.M.A, treinei também atletas de pontas do U.F.C. Ano que vem promete ser mais abençoado ainda, EM NOME DE JESUS." afirmou o Técnico Lucas França.

Nenhum comentário: