segunda-feira, 9 de dezembro de 2013

UFC oficializou Wanderlei Silva e Chael Sonnen como treinadores do TUF Brasil 3

    O UFC  oficializou  Wanderlei Silva e Chael Sonnen como treinadores da 3ª Temporada do TUF Brasil (The Ultimate Fighter Brasil) que  iniciará em março de 2014.
    Wanderlei Silva é uma lenda no MMA, sendo destaque no Pride e UFC, estes sendo os maiores eventos de MMA. Lembrando que ele já foi treinador da 1ª edição brasileira deste reality Show ao lado de Vitor Belfort no ano de 2012.

      O outro técnico será Chael Sonnen que é um dos mais polêmicos lutadores do MMA, as vezes chamado de falastrão por sua maneira irreverente de vender suas lutas. A edição deve ter inicio em março de 2014, e promete ser aguerrida, devido a rivalidade dos lutadores que já trocaram muitas farpas pelas redes sociais, as transmissões acontecerão nas noites de Domingo na RBS TV/Globo.
      Como todos sabem no final da temporada os treinadores se enfrentarão, então vamos dar uma olhada como estão seus cartéis.
      Wand possui um cartel com 35 vitórias, 12 derrotas, 1 empate e um No Contest ( sem resultado), em sua última luta pelo UFC nocauteou o americano Brian Stann, em evento que acontceu no UFC Japão no dia 03 de Março de 2013. Wanderlei Silva é idolatrado no Japão por suas conquistas nos tempos de PRIDE.
    Sonnen possui em seu cartel 28 vitórias, 14 derrotas e um empate, vem de recente derrota por nocaute para Rashad Evans no UFC 167 que aconteceu em Las vegas (USA) no dia 16 de novembro de 2013. 

Nenhum comentário: