segunda-feira, 23 de dezembro de 2013

A equipe de Boxe Sorocabana Nossa Causa brilha no Troféu Galo de Ouro

A equipe de Boxe Sorocabana Nossa Causa, mais uma vez Brilhou na Capital em um evento em Homenagem ao nosso eterno Campeão Éder Jofre, o Troféu Galo de Ouro.
Nossa Causa Boxe participou com 4 atletas, sendo Eles Kauan, Nill, Heberte, Anderson, Paulo Soares também participaria, mais foi acometido de uma virose e ficou de fora do certame.
Os resultados foram:
Kauan Camargo: Campeão Nill Schendroski: Vice Campeão . Anderson Zickwolf: Vice Campeão Heberte Macedo: Vice Campeão Paulo Soares: No contest Foi um Evento impar, pois estavam presente as melhores agremiações do Estado de São Paulo vindo até Atletas de Presidente Prudente.


O Destaque maior foi para outra agremiação de Sorocaba, Academia ARENNA de Leandro Rufino que conseguiu o Feito de 3 Campeões e 1 Vice, Destaque para seu Meio Pesado Bruno, que venceu o experiente Gabriel Sarafian irmão do finalista da primeira temporada do TUF Brasil Daniel Sarafian por pontos, em um combate muito emocionante.

Kauan Camargo Campeão, Equipe e Torcida, Lucas e Rufino, Equipe completa, Casa Cheia, academia Omega São Paulo, Atletas e Professor Lucas França.

Nenhum comentário: