sexta-feira, 31 de janeiro de 2014

Primeira academia Predador Fight Center está em construção na zona sul da cidade

     O presidente do Predador Fight Championship, Alex Renner, e os empresários Gustavo Musa Lemes, da área fitness, e o executive coach João Ricardo Reis, firmaram parceria e lançam no próximo mês em Rio Preto, em local privilegiado, na zona sul da cidade, a primeira academia Predador Fight Center do país.  O gaúcho Alex Renner, com experiência e sucess o de mais de 20 anos na área de lutas, se uniu aos empresários rio-pretenses para viabilizar uma das mais modernas academias da região.
       O novo espaço, que fica próximo ao Riopreto Shopping, terá aulas de, muay thai, jiu-jitsu, MMA e condicionamento físico. Segundo Gustavo Lemes, proprietário de academia fitness na cidade há mais de 10 anos, é importante ressaltar que na Predador Fight Center não existe contato físico nas aulas.  “O MMA é um pano de fundo para que exista o condicionamento físico, para que o aluno queime caloria e se exercite. O mais importante é a saúde, é ficar bem preparado, ter qualidade de vida. Se vier a ser um lutador ou lutadora, ótimo, mas a intenção inicial não é essa. É usar os treinos do MMA, que são bem fortes, dinâmicos, com essa ideia”, afirmou Lemes.
     E a academia ainda nem abriu e já desperta interesse de alunos. “Muitas mulheres e jovens já nos procuraram. O que estamos fazendo aqui é transformando um evento que é conhecido nacionalmente numa academia de sucesso”, comentou João Reis, executive coach e advogado na cidade. 
      Renner, amigo pessoal de vários astros do MMA, está feliz com o novo empreendimento. “Após mais de 25 eventos e vários anos militando no esporte, agora teremos nossa academia, nosso quartel general. Vamos ter também nossa própria loja na academia, com roupas e acessórios próprios. O ano promete ser muito bom”.

  Agradeço a parceira do MMA Fight Sorocaba pelas informações.


  São José do Rio Preto - SP - Fone: (17) 3219-7202.
  Henrique Fernandes  henrique@assessiva.com.br
  Valéria Goraieb  valeria@assessiva.com.br
http://www.assessiva.com.br

Nenhum comentário: