segunda-feira, 27 de janeiro de 2014

Sorocaba estreia com o pé direito na Forja de Campeões 2014


      O Atleta Aluminense Heberte Macedo da Equipe Nossa Causa Boxe de Sorocaba, dirigido pelo técnico Lucas França e Valério Camargo da Equipe Arenna Também de Sorocaba,orientado pelo competente Técnico Leandro Rufino, foram os debutantes e vencedores na primeira rodada do Maior Campeonato de Boxe da América do Sul e um dos mais antigos da história da modalidade Olímpica no Mundo. 
      Heberte venceu a um favorito ao título, o representante do SESP da Cidade de Poá em um minuto e quarenta e seis segundos do primeiro round em um combate curto porem eletrizante pois começou com uma ligeira desvantagem e consegui virar a luta obtendo o K.O Valério foi Fantástico logo no inicio já se posicionou e colocando fortes golpes em seu oponente logo no inicio também obteve o K.O no round inicial sobre seu adversário Ricardo Rodrigues do clube da Osan/Jab/Praia Grande. Heberte retornará ao quadrilátero na quarta rodada do campeonato dia 15/02, já Valério na quinta rodada dia 22/02 ambos aguardam outros resultados.
     O término do campeonato está previsto para 29/03/2014 com uma grande final no Ginásio da Associação Guarulhense de Boxe na Cidade de Guarulhos onde estão ocorrendo as contendas Ministradas pela FEDERAÇÃO PAULISTA DE BOXE sobre a Presidência do Sr: Newton Campos ( Vice Pres. Vitalício do Conselho Mundial de Boxe)

Nenhum comentário: