domingo, 12 de janeiro de 2014

Fabio Maldonado encara Gian Villante pelo UFC na cidade de Natal

      O sorocabano Fabio Maldonado revelou que vai lutar contra Gian Villante no dia 23 de Março na edição do UFC que acontecerá na cidade de Natal. O anuncio aconteceu através das redes sociais, etão ainda a organização não oficializou o combate. A luta principal deste evento está bem encaminhada para ser entre o brasileiro Fabricio Werdum e o americano Travis Browne. este evento será provavelmente intitulado como UFC Fight Night 38.
      Fábio Maldonado possui um cartel com 20 vitórias e 6 derrotas. O Caipira de Aço  vem de duas  vitórias consecutivas sobre Roger Hollett e Joey Beltran. A vitória sobre Beltran aconteceu no UFC Fight Night 29.

        Já, Gian Villante possui um cartel com 11 vitórias e 4 derrotas, em 2013 fez sua estréia no UFC contra Ovince St. Preux  onde saiu derrotado. Mas em sua segunda luta pela organização recuperou-se com um belo nocaute contra Cody Donovan pelo UFC 167 em novembro do mesmo ano. Gian tem como amigo e companheiro de treino Chris Weidman (atual campeão da categorias dos médios do UFC) e esteve no córner Weidman nas duas vitória sobre Anderson Silva.


Nenhum comentário: