sábado, 16 de julho de 2011

"Eu poderia ir para o UFC ou boxe", afirmou Overeem

Alistair Overeem  vive um dos melhores momentos de sua carreira. É o atual campeão dos pesos pesados do Strkeforce, 11 combates vitóriosos no mma  e bicampeão do K-1 Word GP, o peso pesado segundo divulgou o site da ESPN norte-americana, Overeem pode abandonar o MMA, após o GP de pesos pesados do Strkeforce, para se aventurar no boxe e desafiar a fera ucraniana Vitali Klitschko, que detém cinturão do Conselho Mundial de Boxe.

"Eu poderia ir para o UFC ou boxe", afirmou Overeem. "Definitivamente, estou pensando seriamente em um combate contra Vitali Klitschko”, completou o holandês.

“Estou sempre à procura de um desafio. Isso aconteceu quando foi lutar no K-1 e me tornei campeão lá. Seria legal para ir ao boxe e bater a cara principal lá”, encerrou.

Nenhum comentário: