terça-feira, 26 de julho de 2011

UFC 132 Rafael Sapo Natal vs Paul Bradley

O brasileiro Rafael “Sapo” Natal terá novo adversário no UFC 132, evento que acontece dia 6 de agosto, na Filadélfia, Estados Unidos. Inicialmente escalado para enfrentar Constantinos Philippou, foi retirado do confronto, pois o norte-americano foi convocado para substituir o italiano Alessio Sakara, que se lesionou durante a preparação, na luta contra Jorge Rivera no card principal do mesmo evento. Mas através de seu Twitter, “Sapo” confirmou que enfrentará Paul Bradley, lutador que participou da sétima edição do The Ultimate Fighter, o reality show do UFC.

- Rafael, que tem um cartel de 12 vitórias e 3 derrotas, precisa do triunfo para se manter vivo na organização, pois em sua duas apresentações no UFC, foi superado por Rich Attonito no UFN 22 e empatou com Jesse Bongfeldt  no UFC 122, realizado em dezembro do ano passado.
- Bradley, que tem um cartel de 16 vitórias e duas derrotas, apesar de ser ex-participante do TUF fará sua estréia no UFC. O norte-americano vem de uma sequência de três triunfos consecutivos, sendo o último sobre Eddie Larrea no Extreme Challenge, realizado no último sábado.

Nenhum comentário: