terça-feira, 19 de julho de 2011

UFC 134 (Rio) Em exibição ao vivo nos cinemas



  A nova febre esportiva nacional, será exibido ao vivo com exclusividade nos cinemas da rede UCI
No dia 27 de agosto, o UFC Rio, Com imagem e som de alta definição, UCI rede de cinemas exibirá o evento com exclusividade,em seis cidades brasileiras. As telonas transmitirã em tempo real o Ultimate Fighting Championship,com seus golpes cinematográficos e lutas fantásticas.
O evento contará com a aguardada luta de Anderson Silva, considerado o melhor lutador de artes marciais mistas do mundo. Essaserá a 1ª vez que o MMA, esporte que mais cresce  no planeta, chega aos cinemas.

Serão colocados 1.600 ingressos para ver o espetáculo nas salas UCI etses começam a ser vendidos nesta quinta-feira, através do Ingresso.com e nas bilheterias dos cinemas e custará   R$ 50 (inteiro) e R$ 25 (meia). O fã brasileiro viverá uma noite histórica, como se estivesse em Las Vegas, com direito a assistir, do melhor ângulo e resolução,  a  cada detalhe do que acontece no octógono. Os espectadores poderão conferir as lutas do card principal, a partir das 20 horas.

 A UCI tem despontado no cenário nacional com a exibição de conteúdos alternativos ao vivo na tela de cinema. A transmissão do combate da UFC será a primeira exibição de esportes, com direito a muita ação, dentro do projeto UCI Live. Pioneira, a rede leva, desde 2007, eventos internacionais em tempo real para a telona, como o show do David Bowie e as peças de teatro de comédia em pé. Entre as últimas exibições de sucesso, estão as temporadas de ópera do Metropolitan, transmitidas direto de Nova York, e do Ballet Bolshoi, de Moscou, eles são especializado em trazer conteúdos exclusivos para o Brasil, como o primeiro ballet em 3D do mundo, Giselle 3D, e a luta UFC 134, no Rio de Janeiro.

Nenhum comentário: