segunda-feira, 18 de julho de 2011

UFC 133 Belforte dispara:“Eu vou para nocautear (Akiyama). Portanto, não deixe seu sofá e fique pronto”

 Vitor Belfort confirma que começa no próximo dia 6 de agosto, na Filadélfia, a caminhada para disputar o cinturão dos pesos médios do Ultimate. Depois de ser nocauteado pelo compatriota Anderson Silva no UFC 126, em luta válida pelo título da organização, O “Fenômeno”, como é conhecido, encara o japonês Yoshihiro Akiyama no UFC 133. Sem falsa modéstia, o brasileiro ele dispara em entrevista a versão americana do site oficial do UFC:

-“Eu vou para nocautear (Akiyama). Portanto, não deixe seu sofá e fique pronto”

Mas apesar do otimismo, Belfort reconhece as habilidades de seu adversário e garante que será um grande desafio.
-“Akiyama é um cara que gosta de trocar, mas tem uma grande base de judô... Ele é um cara muito duro”

 -“Quando você tem uma luva de quatro onças em suas mãos, a luta pode terminar a qualquer momento... Eu estou pronto para ele, é melhor ele estar pronto para mim", encerrou o brasileiro.

Nenhum comentário: