quinta-feira, 1 de setembro de 2011

Phil Davis vai estar de volta ao Octagon em breve, mas não tem luta reservada, no entanto.



Assim que Phil Davis estava se preparando para a maior luta de sua carreira, contra Rashad Evans na luta principal do UFC 133, o desastre aconteceu.
"Eu pensei que com certeza eu tinha torcido o joelho. Acontece que eu fiz um pouco mais do que torcer. O diagnóstico final foi a ruptura do ligamento parcial, que não é o fim do mundo ". Comenta Davis.
Enquanto Phil Davis não tem luta marcada com Lyoto Machida ou qualquer outro lutador que o UFC escale , o mesmo diz que é muito difícil de aceitar qualquer luta quando ainda não está apto a voltar.
Essa luta poderá acontecer , basta ele me aguardar sentado e esperar eu ficar saudável ,com certeza! ", Disse Davis sobre a aceitação de uma luta com Machida. "Você não pode simplesmente fazer uma luta quando eu não estou ainda pronto pra tudo."
Se há um desafio de Lyoto Machida ou qualquer outro lutador do UFC , Davis ficará feliz em aceitar.
"Diga a ele para obter cinco de seu povo, cinco do meu povo, vamos ir cabeça a cabeça", disse Davis.


Escrito por Pedro Pinheiro Neto

Nenhum comentário: