domingo, 11 de setembro de 2011

UFC 140 Irmãos Nogueria lutam na mesma noite


 
Irmãos Nogueira embalados para Mir e Ortiz


      Rodrigo Minotauro e Rogério Minotouro estão escalados para lutar na mesma noite pela primeira vez no UFC. Os atletas, que já lutaram juntos cinco vezes (são sete vitórias e três derrotas), encaram Frank Mir e Tito Ortiz na edição 140 do UFC, no dia 10 de dezembro, respectivamente, e o treinador das feras, Luiz Carlos Dórea, está animado.
Com Rodrigo e Rogério lutando juntos, é emoção em dobro... Vai ser um dos melhores cards do ano”, se empolga o treinador de Boxe, confiante o triunfo de Minotauro, que chega embalado após nocautear Brendan Schaub no UFC Rio. 
A história agora é outra, ele vai estar 100%”, garante, lembrando a derrota do peso pesado para Frank Mir no UFC 92, quando foi nocauteado. “Ele se curou das contusões, é outro atleta hoje... Essa revanche está na cabeça de todos os brasileiros. Vai ser uma luta muito boa, tudo o que nós queríamos”. 
Tito Ortiz x Rogério Minotouro já estava programada para acontecer no passado, mas uma lesão por parte do norte-americano acabou cancelando a peleja. Recentemente, o brasileiro precisou cancelar uma luta contra Rich Franklin por causa de uma lesão, mas o treinador garante que ele chegará pronto para a luta. 
O Tito é um grande atleta e vai ser uma luta muito boa. O Rogério estava muito bem para a luta com o Franklin, mas infelizmente acabou se machucando... Essa é uma luta muito aguardada pelos fãs”, finaliza.

MAtéria de  Pedro Neto @PedroPinheirodS

Nenhum comentário: