sábado, 10 de setembro de 2011

Boxe: Entrevista com o Pugilista Carlos Falcão Nascimneto



Carlos Falcão Nascimento
Pugilista Meio Pesado
Nº 1 Da Bahia
Twitter: @falcaoboxebr

  Carlos Falcão fará luta contra Eduardo, que é integrante da equipe do Acelino “Popó” Freitas ,será uma disputa de cinturão.
A luta será sábado dia 10 de setembro, no bairro de Pernambues em Salvador – BA.
Em um bela ação benificiente todo o lucro da renda será revertida para a casa da criança com câncer
-Carlos Falcão Nascimento possui um cartel é de 92 lutas com 87 nocautes e 1 derrota.
Confira abaixo alguns de seus  títulos
 Confira a entrevista abaixo:
Perguntas do MMA Fight Sorocaba: em branco.
Respostas de Carlos Falcão Nascimento: em azul.

Falcão com quantos anos iniciou no boxe?
eu dei inicio ao boxe como brincadeira aos 14 anos de idade.
Onde e com quem treina atualmente?
Estou treinando na Bahia/Salvador com a equipe Nocaute que é minha segunda família .

Sua familia te apoia em ser um boxeador?
No inicio não. Por que eu era um garoto que ficava no máximo  2 meses em um esporte.

Qual a maior dificuldade que voce encontra para estar entre os primeiros do Ranking Brasileiro de Boxe?
Com certeza é o fantasma de todo o atleta que é a falta de apoio, Hoje graças a Deus tenho o Apoio da  Bioforce linha de protetores Bucais que está me dando maior apoio.
Qual sua pretenção na carreira de boxeador?
Eu pretendo fica no boxe olímpico até o fim de 2011 e logo no inicio de 2012 partir para o boxe profissional pretendo chegar até o titulo mundial. 
Com quem  foi o confronto mais difícil de sua carreira?
Acho que até hoje é o preconceito de algumas pessoas, não comigo como pessoa e sim como atleta principalmente quando é do boxe ou de algum esporte de contato físico a população já olha estranho.

Para essa disputa de cinturão como foi a preparação e como está oemocional?
Treinei bastante muito forte, contei com todo o apoio da equipe nocaute do meu treinador Amonio o "Mone" que me dar todo o suporte que preciso. E o emocional está bem graças a Deus estou bastante tranquilo e confiante de fazer uma bela luta.

A quem voce gostaria de agradecer por chegar ao 3º lugar ?
Primeiramente a Deus,por me dar força e saúde, depois aos meus pais pelo grande incentivo que me dar novamente ao meu treinador "Mone" que também é meu conselheiro.Me ajudou muito e a minha  e a uma pessoa que eu não posso deixar de sitar o nome dela Rhaliany Pinheiro que faz muito por mim!

Deixe aqui uma mensagem para nosso leitores.
Se você tem um objetivo, vá em busca dele não deixe que ninguém diga que você não pode chegar ou que é fraco, passe por cima de tudo isso e mostre que você é um campeão de verdade. 

Títulos de Carlos Falcão Nascimento
Campeão do Cinturão de Ouro de 2009 e 2011 em Sa
ntos-SP
Campeão dos jogos abertos do interior de São Paulo
Tetra campeão baiano
Campeão Municipal de Salvador-BA
Campeão Regional de Sergipe
Bi-campeão Paulista 2010 Santo Amaro-SP
Campeão Verão Vivo 2011 Salvador-BA
Campeão Norte Nordeste 2010 Sergipe
Vice Campeão Brasileiro 2010 São José do Rio Preto-SP
Campeão Torneio dos campeões 2010 Salvador-BA
 Campeão intermunicipal 2009 Salvador-BA

Nenhum comentário: