terça-feira, 13 de maio de 2014

Leandro Rufino vs Rodrigo Lima levanta o público no Ginásio Rebouças em Santos


O Boxeador Sorocabano Leandro Rufino, segundo do Ranking Paulista dos Pesos Pesados, rouba a cena na preliminar da decisão dos títulos Brasileiros entre George Arias vs Adilson Santos acontecido na noite deste último sábado, dia 10 de Maio de 2014, no Ginásio Rebouças em Santos - SP. 
Rufino fez a sua quarta luta no Boxe profissional contra Rodrigo Lima um experiente Boxeador da baixada Santista. Rodrigo mesmo lutando em casa viu sua torcida apioar Rufino mesmo quando foi lhe dada a vitória por 2 votos contra 1, pois o atleta da casa fez uma ante luta. 

Depois de ter atingido Leandro no final do primeiro round com um gancho de direita nas costelas impossibilitando o lutador Sorocabano de Boxear com soltura e aplicar seus golpes mais potentes, e o obrigando a guardar o lugar afetado por achar estar fraturado, mas mesmo assim Rufino foi o tempo todo pra cima de seu oponente batendo e tendo maior iniciativa, potência e objetividade de golpes que seu adversário, e Rodrigo logo cansou e optou por fazer ante jogo, ele cuspia seu protetor bucal para ganhar tempo para descansar e assim enrolou até o termino da luta, estava prevista para 6 round, no final todo publico aplaudiu em pé ambos lutadores, mais foi o braço de Rodrigo que foi levantado e declarado vencedor.
Revoltado e muito indignado, seu Técnico Lucas França foi atrás do Arbitro que deu o desempate a favor de Rodrigo e desabafou " Não sei o que você tem contra mim, mais sei que é pessoal pois não é a primeira vez que me prejudica, já o ano passado em apenas um evento, me lesou em duas lutas" (em São Mateus Zona Leste de São Paulo), foi gerado um certo tumulto que logo levado pelo bom senso o Técnico empresário resolveu cuidar de seu atleta do que discutir resultados. 
Leandro Rufino agora aguarda sua recuperação pois foi medicado na Sta Casa de Santos, e já encontra-se fora de qualquer sequela grave desse memorável combate.

Nenhum comentário: