quinta-feira, 1 de maio de 2014

Aluno do mestre Pako Oliveira é o mais novo integrante da Team Maldonado


      Vitor Moraes tem apenas 17 anos e treina muay thai há quatro anos, dois deles com o mestre Pako Oliveira. O jovem, que se destaca pela dedicação aos treinos e talento para as artes marciais, é o mais novo integrante da Team Maldonado, equipe liderada por Fábio Maldonado, lutador do Ultimate Fighting Championship (UFC).
     Desde o seu ingresso na equipe, além dos treinos de muay thai com Pako – que também é treinador do time na arte tailandesa – Vitor tem intensificado seu jiu-jitsu com o Frank Açaí e com o Alexandre Turquinho, seu wrestling com o Alemão, seu boxe com o Lucas França, com o Juliano Ramos e com o próprio Fábio Maldonado, especialista nessa modalidade. “O Vitor, apesar de muito jovem, é responsável e focado. Nos treinos, já se desponta como um lutador diferenciado, muito técnico. Estou certo de que terá um grande futuro no MMA”, afirma Maldonado.


     Vitor já disputou sete lutas no muay thai e venceu cinco delas, pela categoria até 69 quilos (Meio Pesado). Nas Artes Marciais Mistas, ele lutará pela categoria Peso Pena, até 66 quilos. De acordo com o mestre Pako, seu pupilo ingressará na nova modalidade, mas não deixará o boxe tailandês de lado. “Ele sempre manifestou interesse em migrar para o MMA, acho isso importante, pois fará com que ele se torne um atleta mais completo e trará maturidade a ele. Mas acredito que o Vitor ainda tem um caminho promissor com o muay thai”, declara Pako, que conta que pretende leva-lo à Tailândia, em agosto, para disputar o campeonato organizado pela International Muaythai Council (IMC).
 “Vitor é muito bom na luta em pé, aplica excelentes chutes e bons socos. Agora é só aprimorar a luta de chão e marcar seu primeiro combate no MMA. Quero fazer isso ainda esse ano”, promete o Caipira de Aço.

    “Estou muito feliz com esse novo passo em minha carreira, começar em uma boa equipe faz muita diferença nesse esporte. Espero conquistar muitas vitórias e dar orgulho ao mestre Pako”, anseia Vitor.
 O MMA FIGHT Sorocaba agradece as informações a Assessora:

Juliana Ferraz
Assessoria de Imprensa
                                (15) 99652-0754/ (11) 98595-5233

Nenhum comentário: