segunda-feira, 28 de abril de 2014

Curso Internacional de Defesa Pessoal dia 23 e 24/5 em Sorocaba

       A cidade de Sorocaba sediará no próximo mês de Maio um Curso Intensivo Internacional de Defesa Pessoal ministrado pelo renomado Mestre Dave Johnson. O Mestre Dave Johnson é um norte americano que começou sua jornada no mundo das Artes Marciais em 1959. Por mais de quatro décadas, ele estudou mais de uma dezena de estilos de artes marciais. Sendo reconhecido mundialmente como um dos maiores especialistas em desarmamento e autodefesa, e é creditado para o desenvolvimento de um dos mais completos sistemas de auto-defesa do mundo, o Sei Ei Do.

     O Sei Ei Do (Caminho de Elite da Maestria), foi desenvolvido pelo Mestre Johnson e é a mistura perfeita de vários estilos de artes marciais. Através da integração de técnicas do: Tae-kwon-do, Hapkido, Hwarangdo, Aikido, Aikijutsu, Judô, Tai Chi, Grappling, Gung Fu, Kick Boxing, combinadas com técnicas de controle e imobilização não contundentes: “chaves articulares”, estimulação de nervos, defesa / retenção de armas brancas e de fogo, técnicas avançadas de luta de chão, treino tático de armas de fogo, Mestre Johnson desenvolveu um sistema que não deixa faltar nada a não ser o desejo de um indivíduo de obter um "Nível de Elite" em sua capacidade de defesa pessoal.

      Este cursos é aberto a todo aquele que se preocupa ou possam se beneficiar do sistema de defesa pessoal mais completo, realista e eficaz da atualidade.  Se você é um instrutor de artes marciais de qualquer estilo, agente de autoridade policial, ou até mesmo um executivo corporativo, agora você pode melhorar o seu nível de segurança ou aprimorar o seu nível de habilidade nas artes marciais.


 INFORMAÇÕES SOBRE O CURSO


Dias: 23 e 24 de Maio de 2014
Local: Complexo do Shopping Panorâmico 
Horário: 09h00 as 21h00.



      Este seminário é uma realizaçõa da Federação de Artes Marciais Shobu Ryu do Estado de São Paulo, e Associação Shobu Ryu Uruguai, Ministério de Educação e Cultura nº 10.016.

Nenhum comentário: