terça-feira, 8 de abril de 2014

Treinador do TUF Brasil 3 visitará o CT Alexandre Turquinho


      No próximo dia 26, às 15 horas, Porto Feliz receberá um visitante ilustre: Fábio Gurgel, detentor de mais de 70 títulos mundiais de jiu-jitsu e integrante da equipe de treinadores de duas edições do reality show The Ultimate Fighter Brasil, primeiro na equipe de Fabrício Werdum e, na edição que está sendo exibida, na equipe de Wanderlei Silva, ele é o responsável pelo aprimoramento da arte suave dos participantes. Fábio estará na cidade para ministrar um seminário no CT Alexandre Turquinho, que fica na Rua João Batista de Campos, 70, Jardim Santa Sofia; onde transmitirá aos alunos do local um pouco da sua experiência com o mundo das lutas.

      Fábio Gurgel, idealizador da Equipe Alliance, já ministrou seminários em vários países, como Finlândia, Alemanha, Suécia, Grécia, Itália, Estados Unidos, Venezuela, Peru e Equador. Agora será a vez da Terra das Monções sediar o evento. “A Alliance já foi oito vezes campeão mundial. Em todos os torneios internacionais que disputo, os integrantes dessa equipe sempre figura entre os primeiros colocados”, comenta o também multimedalhista internacional Alexandre Turquinho. “Para mim é uma honra receber Fábio Gurgel em meu CT, uma personalidade de importância global para jiu-jitsu.”

      A metodologia da Equipe Alliance também será utilizada em todas as aulas de jiu-jitsu do CT e Turquinho comemora a aquisição. “Quero que meus atletas tenham a mesma preparação dos melhores do mundo. Meu principal objetivo é formar novos campeões”, finaliza.

   O MMA FIGHT Sorocaba agradece as informações a Assessora:

Juliana Ferraz
Assessoria de Imprensa
                                (15) 99652-0754/ (11) 98595-5233

Nenhum comentário: