Fedor Emelianenko e Dan Henderson fizeram talvez a última lutaluta pelo Strikeforce, pois ambos tiveram o encerramento de seus contratos, e eles não souberam dizer seus próximos passos, há certas dúvidas que podem atrapalhar possíveis renovações.Veja os casos abaixo:
- Alistair Overeem, que disputava o GP dos pesados do evento, alegou lesão para não lutar a semifinal em setembro, apareceu no anúncio de um card de MMA na Rússia, em outubro,foi dispensado do Strikeforce. O ex campeão dos Pesados já falou em lutar no UFC ou ir para o boxe. Quanto ao UFC, as coisas podem ficar mais difíceis após a saída nada amistosa do Strikeforce
- Fedor Emelianenko, tornou-se o maior mistério no momento para o Strikeforce é o que acontecerá com Fedor, que por anos foi considerado o melhor lutador do mundo, agora sem contrato e sem um rumo definido. Após seguidas derrotas para Werdum, Pezão e Henderson, o ex-campeão do Pride chegou a dizer estar aposentado, mas voltou atrás.O russo pode negociar com outros eventos de MMA.
- Dan Henderson viu seu contrato com o Strikeforce acabar na luta onde nocauteou Fedor. Atual campeão dos meio-pesados do Strikeforce, pode ser voltar ao UFC.Aos 40 anos, o norte-americano é um ícone do MMA com vitórias marcantes dos meio-médios aos pesados e títulos em todos os eventos que passou.
- Nick Diaz foi escolhido, campeão do Strikeforce na categoria meio-médio,foi anunciado como próximo adeversário do canadense Georges St-Pierre, no UFC 137, o que seria a primeira unificação com o UFC desde a compra da organização. Apesar disso, a esperança da torcida de ver isso acontecer acabou frustrada após ele abandonar seu cinturão e passou a integrar o plantel do UFC .
Nenhum comentário:
Postar um comentário