sábado, 6 de agosto de 2011

UFC, o sorocabano Fábio Maldonado, fará um seminário de boxe neste domingo,


  O lutador dos meio-pesados do UFC, o sorocabano Fábio Maldonado, fará um seminário de boxe neste domingo, na igreja Bola de Neve Church, em Sorocaba, interior de São Paulo.


  Fabio Maldonado iniciou sua carreira no mundo da luta no ano de 1997 lutando boxe amador. Em cinco anos como amador, Maldonado acumulou um respeitado cartel de 40 vitórias em 45 lutas, sendo 27 por nocaute, tornando-se campeão dos principais torneios em atividade como a Forja dos campeões, Luvas de ouro, Campeonato Paulista, entre outros.

  Em 2002, junto com seu treinador na época, Lucas França, o lutador resolveu migrar para o Boxe Profissional. Esporte em que permenece invicto até hoje, com 21 nocautes em 22 lutas.

  No MMA, sua história começou antes mesmo de tornar-se profissional de boxe. Em 2000, estreou em um GP em Brasília fazendo três lutas na mesma noite. Quatro anos mais tarde conheceu os irmãos Rodrigo Minotauro e Rogério Minotouro, e passou a treinar na Team Nogueira Rio.

Passando por eventos como MECA, Predador FC e Bitetti Combat, Maldonado fez sua estréia no UFC em Outubro do ano passado, quando venceu James McSweeney por Nocaute. Em sua última luta, perdeu por decisão unânime para Kyle Kingsbury no TUF 13 Finale.

  O seminário acontece neste domingo, dia 7 de Agosto às 10:00, na igreja Bola de Neve Church, que está localizada na rua Cesario Mota, no Centro.

Nenhum comentário: