quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Minotauro Nogueira quer revanhche contra Frank Mir ou luta contra Brock Lesnar.



   “Eu adoraria lutar no card de fevereiro (tudo indica que será no Japão) . Japão significa muito para mim. Foi onde comecei minha carreira. Eu adoraria lutar novamente para os fãs japoneses. Seria interessante lutar na Arena de Saitama em Tokyo , lá teve grandes shows com 50.000 pessoas... Eu gostaria de lutar contra Frank Mir . Eu perdi na nossa primeira luta. Ele é um adversário difícil , é um cara bom. Gostaria de lutar contra Brock Lesnar também. Dois grandes caras que seriam um grande passo na minha carreira.”comenta Minotauro.

Após cirurgias e outros problemas que o ex campeão do Pride e UFC carregou por anos , parece que um dos lutadores mais completos do MMA Mundial está pronto para dar a volta por cima e recuperar o cinturão mundial dos peso-pesados do UFC.
Matéria de @    Pedro Neto 

Nenhum comentário: