sábado, 20 de agosto de 2011

UFC ON Versus 6: Com Fábio Maldonado no card.


Fabio Maldonado e Kyle Kingsbury se enfrentaram no TUF 13O Pretorian Fighter Fábio Maldonado de sorocaba volta ao octógono para enfrentar o americano Aaron Rosa no UFC On Versus 6, no dia 1º de outubro, em Washington. 
Fábio Maldonado já deu seu recado: “Eu me acho bem mais duro e malandro que ele na trocação.”




Rosa vêm de derrota para Joey Beltran e Maldonado vem de derrota para Kyle Kingsbury, no dia 6 de abril e, após uma batalha emparelhada de três rounds, levou a pior na decisão dos juízes.
Maldonado disse após a derrota:
“Vou lutar um pouco ‘mais baixinho’, pra evitar quedas. Mesmo com treino de defesa de queda, é mais fácil me derrubar se eu lutar muito de pé”, analisa. “Hoje vejo alguns erros que cometi com o Kyle, tive alguns problemas para encontrar a distância, até por ter lutado logo após uma doença. Agora eu vou achar esse cara e fazer o meu”;“Estou num ritmo bom e tenho um bom tempo até a luta. Eu sempre digo que não precisa me avisar com 2, 3 meses de antecedência… Basta me avisar um mês antes, porque estou sempre razoavelmente treinado.”

O UFC On Versus 6  terá no card principal:
Dominick Cruz vs Demetrious Johnson pelo o cinturão dos pesos galos.
Pat Barry vs Stevan Struve, pelos pesados.
Anthony Johnson vs Charlie Brenneman pelos meio-médios
Matt Wiman contra Mac Danzig, pelos leves.
Card Preliminar:
 Aaron Rosa vs Fábio Maldonado.

Nenhum comentário: