sábado, 19 de novembro de 2011

TUF Brasil as inscrições começam neste Domingo

   Primeira etapa de seleção de pesos pena e pesos leve acontece em São Paulo, no dia 14 de dezembro. Vencedor ganhará um contrato com o UFC
Lutadores brasileiros que desejam competir por um contrato com a maior organização de MMA do mundo, o Ultimate Fighting Championship, finalmente terão uma chance. A partir da meia-noite de sábado para domingo (20/11), estarão abertas as inscrições para a primeira edição internacional do reality show "The Ultimate Fighter". A série, que será transmitida no Brasil pela Rede Globo, terá início com uma etapa seletiva realizada em São Paulo, no dia 14 de dezembro.


- Vamos encontrar o próximo Anderson Silva, o próximo José Aldo ou o próximo Júnior Cigano dos Santos. Neste exato momento, em uma academia em algum lugar do Brasil, há um garoto que não teve a chance de mostrar ao mundo o que ele pode fazer – o TUF Brasil irá dar essa chance a ele - declarou o presidente do UFC, Dana White, após anunciar o acordo com a Globo, que também irá transmitir todos os eventos da organização no Brasil a partir de 2012.


A primeira etapa de seleção será aberta para peso pena ( até 61kg) e pesos médios (até 84 Kg), mas ainda não está definida qual divisão (ou divisões) de peso concorrerá pelo contrato. Aqueles que quiserem se candidatar devem se dirigir ao site http://br.ufc.com/  para descobrir as regras, pré-requisitos e locações. É necessário ter mais de 21 anos e menos de 35, e pelo menos três lutas profissionais (sendo duas vitórias) no cartel. Apenas 16 lutadores irão se mudar para a casa do Ultimate Fighter e lutar por um contrato com o UFC.


A série "The Ultimate Fighter" é um dos reality shows esportivos de maior sucesso dos Estados Unidos, tendo revelado alguns dos lutadores mais talentosos do UFC. No ar desde 2005, o programa foi um dos grandes responsáveis por alavancar a popularidade da organização entre o público americano.


Embora esta seja a primeira produção brasileira do programa, ícones nacionais como Rodrigo "Minotauro" Nogueira e Júnior Cigano já foram treinadores em edições anteriores. Minotauro apareceu na oitava edição, que foi ao ar em 2008, contra o ex-campeão dos pesos pesados Frank Mir. Os dois vencedores daquela edição, o meio-pesado Ryan Bader e o peso leve Efrain Escudero, eram membros do "Time Nogueira". Já o time de Cigano competiu contra o time capitaneado pelo ex-campeão Brock Lesnar, na décima-terceira temporada. Os treinadores deveriam ter se enfrentado numa batalha final, mas Brock teve que sair da disputa devido a problemas de saúde.
Fica para todos o link para inscrição: UFC


Fonte: SporTV Dentro do Ringue



Nenhum comentário: