quinta-feira, 24 de novembro de 2011

WFE Platinum é um Exportador de Campeões

 Não é preciso ser um grande conhecedor do MMA para saber que a Meca está nos Estados Unidos, porém, existe um caminho a ser percorrido, uma espécie de divisões de base, principalmente para os atletas brasileiros. É ai que entram as produções nacionais, em especial o baiano WFE Platinum. Nos últimos meses, os campeões do evento migraram para os maiores shows do mundo. O primeiro a ser convocado, foi o campeão meio pesado Guto Inocente, hoje lutador do Strikeforce.
Considerado por muitos o maior nome do MMA da Boa Terra, Bruno Carioca, com seis vitórias e dono do cinturão dos médios no WFE Platinum, fechou contrato com o Bellattor. Bruno deve estrear no evento americano no início de 2012, em um GP da categoria.
Por último e com mais mídia, o campeão peso pesado e sparring de Junior Cigano, Ednaldo Lula e seu mestre, Luiz Dórea, receberam o contato que a maioria absoluta dos lutadores querem: um chamado do UFC. Na segunda edição do UFC no Rio de Janeiro, que vai rolar no dia 14 de janeiro, Lula terá pela frente o inglês Rob Broughton para provar que a invencibilidade nacional não é à toa.
Quem está de olho nesse potencial exportador do WFE Platinum é o portador do cinturão peso leve, Adriano Martins, “doido” para seguir o caminho dos parceiros de cinta. No entanto, a expectativa maior é em cima da luta principal da décima primeira edição do show soteropolitano. Bem ranqueados nacionalmente, Edilberto Crocotá e Cassiano Tytschyo, prometem uma batalha pelo cinturão meio médio no dia 16 de dezembro, no Grand Hotel Stella Maris, em Salvador. Quem será o próximo exportado?
fonte da Matéria site: https://wfemma.wordpress.com/

Nenhum comentário: