quinta-feira, 10 de novembro de 2011

UFC anuncia oficialmente Anderson SIlva vs Chael Sonnen 2


  Chael Sonnen conseguiu realmente o que queria mais uma vez, talvez pelo fato de ser americano, pois após ser derrotado por Anderson Silva foi pego em um exame anti-doping; Desde então o americano passou um ano afastado, em sua volta só fez uma luta onde saiu vitorioso, e já no mesmo evento lançou um pedido de revanche e fez muitas provocações, então na noite desta quarta-feira (09/11), o presidente do UFC Dana White anunciou em um programa de rádio nos Estados Unidos que a próxima luta  de Anderson Silva será novamente contra seu maior desafeto o falastrão americano Chael Sonnen.
Dana White ainda não confirmou a data do confronto, já que  Anderson recupera-se de contusão.
Silva e Sonnen se se enfrentaram pela 1ª vez em Agosto do ano passado, no UFC 117. Depois de muita provocação contra o Silva, desdenhar o  Jiu jitsu de Minotauro, Sonnen até que dominou os 5 rounds, mais um descuido  e Anderson lhe aplicou um triângulo a menos de dois minutos do fim da luta, levando a vitória. Além de ficar sem o cinturão ficou também  com alguns hematomas no rosto, pois mesmo por baixo Anderson conseguiu algumas cotoveladas.
Últimos confrontos dos Lutadores.
 Chael Sonnen voltou ao octógono após um ano, e finalizou Brian Stann com um  katagatame no 2º round;
Anderson Silva por sua vez  nocauteou Vitor Belfort, no UFC 126, e Yushin Okami, no UFC 134 (Rio).


Confirra mais matérias sobre onde será esta luta:


 Anderson Silva fará revanche contra Chael Sonnen em julho em Las Vegas
Video de Anderson Silva A filosofia de um campeão
UFC 148: Silva vs Sonnen 2 card completo, dia 07/07 em Las Vegas

3 comentários:

Kronaky disse...

Prezados,

Dana é um capitalista selvagem, e com certeza pediu para Sonnen efetuar tai provocações. Isso esquenta a próxima luta, trás mais audiência, mais patrocinadores e com certeza trás mais dinheiro para o UFC. Todas estas provocações entre lutadores do UFC é mentira. Os lutados se respeitam na real vida social, ou seja, lutadores são atletas com filosofia de respeito. Acredito eu que está revanche será bem difícil de saber quem sairá vitorioso. Vai lá Anderson, de uma lição em Chael Sonnen! Abraço a todos os leitores...

Robinho - Brasília/DF

Anderson Silva vs Chael Sonnen disse...

A Luta entre Anderson Silva e Chael Sonnen vai pegar fogo!!!

Troglodita disse...

Tomara que Dana White não comece a criar uma novela à la WWE.
UFC é coisa de macho.