domingo, 13 de novembro de 2011

Boxe: resultado de Paquiao vs Marquez 3


O clima antes da luta já prometia, pois mexicanos e filipinos não param de gritar o nome de seus lutadores pelas alamedas do enorme cassino e dentro do MGM  Grand Arena em Las Vegas.



  A Luta Pacquiao vs Marquez:
  Manny Pacquiao o atual depois de uma polêmica vitória sobre o mexicano Juan Manuel Marquez, na madrugada deste domingo onde venceu por uma pequena diferença de pontos: 114 a 114, 115 a 113 e 116 a 112, com a pontuação de dois arbitros árbitros, e conseguiu manter o cinturão da categoria meio-médio da Organização Mundial de Boxe. O filipino disse que aceita lutar com o norte-americano Floyd Mayweathere antes de deixar a sala de imprensa do MGM Hotel, em Las Vegas:
-  “a qualquer hora”, sobre o desafio de Floyd.
- “Vamos acertar logo esta luta. Os fãs querem esta luta, então vamos trabalhar para dar este duelo a eles”.
  Na mesma coletiva de imprensa Juan Manuel Marquez estava “indignado” após a derrota por pontos para Pacquiao:
Pacquiao acerta Juan Manuel durante a luta, que durou 12 rounds. Foto: AP-  “Uma decisão dessas tira toda a motivação para continuar treinando.  É difícil ter de lutar pela terceira vez contra um adversário e três juízes”.
-  “Acho que será uma grande luta, que está sendo esperada pelo mundo todo. Mas acho que o estilo de Pacquiao terá grandes problemas diante de Mayweather.”, referindo se a Pacquiao vs  Floyd Mayweather.
  Lembrando que os lutadores ( Paquiao e Martinez) já haviam se enfrentado em duas oportunidades: Em 2004, a luta terminou empatada; Em 2008, em combate muito contestado pelo mexicano, Pacquiao acabou conquistando a vitória por pontos, em duelo equilibrado.
  O evento também homenageou Joe Frazier
   Homenagem ao ex-boxeador Joe Frazier, que morreu na última segunda-feira, aos 67 anos, foi homenageado. O ex-campeão mundial dos pesos pesados e membro do Hall da Fama Internacional foi o primeiro lutador a vencer a lenda Muhammad Ali, em 8 de março de 1971, no Madison Square Garden, em Nova York. A batalha, que é considera "A Luta do Século", foi lembrada durante a luta deste domingo. "Descanse em paz, campeão" disse Michael Buffer, locutor do evento.


Nenhum comentário: