quarta-feira, 4 de abril de 2012

Alistair Overeem reprova no teste Anti doping pré luta do UFC 146


    O UFC 146 que contaria com a disputa de cinturão dos pesos pesados entre o atual campeão Junior “Cigano” Dos Santos e o desafiante o ex-campeão do Strikeforce Alistair Overeem, pode vir a não acontecer, pois Overeem em seu último antidoping para a pré-luta tinha foi registrado níveis elevados de testosterona. Overeem tinha conseguido uma licença provisória para lutar com Brock Lesnar no UFC 141, pois também tinha apresentado exame alterado.

    Caso Overeem não consiga a licença para enfrentar Cigano, Frank Mir se disponibilizou a lutar contra Cigano pelo cinturão, Mir já foi campeão desta categoria e vem de três vitórias consecutivas.
     Vejamos como os atletas vêm para esta disputa:

Atual campeão dos pesados -Junior Dos Santos possui um carte com 14 vitórias e1 derrota no  MMA, pelo UFC foram 8 vitóerias, vem da conquista de cinturão contra Cain Velásquez, onde conseguiu um nocaute incrível ainda no 1º round, pelo UFC On FOX dia 12 de Novembro de 2012.

Candidatos a cinturão dos pesados
- Overeem possui um cartel com 36 vitórias e11 derrotas no MMA, sendo apenas uma pelo UFC, fez sua estréia no UFC contra Brock Lesnar no UFC 140, onde venceu por nocaute no 1º round, dia 30 de Dezembro de 2012.
- Mir  possui um cartel com 16 vitórias e  5 derrotas no MMA, pelo UFC foram 14vitórias e 5derrotas, vem de vitória no UFC 140 sobre Antonio Rodrigo Nogueira por finalização (Kimura) no 1º round, dia 10 de Dezembro de 2011.

     O UFC 146 acontece dia 26 de maio de 2012, no MGM de Las Vegas 'Arena Grand Garden, em Las Vegas.

Nenhum comentário: