sábado, 21 de abril de 2012

UFC 146 Junior dos Santos enfrentará Frank Mir


  O UFC 146 terá agora como luta principal Junior dos Santos contra Frank Mir pela disputa do cinturão dos pesos pesados, esse anuncio foi feito pelo presidente do UFC Dana White pelo seu Twiter pessoal.
   Junior Dos Santos foi escalado para enfrentar o ex-campeão do Strikeforce Overeem no evento principal do UFC 146, no entanto, um teste recente de antidoping pré-luta de Overeem apresentou níveis elevados de testosterona isso sua permição para lutar em dúvida. Overeem deve comparecer em na Comissão Atlética do Estado de Nevada nesta próxima terça-feira em uma tentativa para obter a licença para a luta. 

   Mas antes de sua defesa perante a NSAC foi anunciado sua saída do card do UFC 146, deixando a chance de disputar o cinturão para Frank Mir, que já foi campeão desta categoria.
    Frank Mir tem um cartel com 16 vitórias e 5 derrotas, vindo de finalização (Kimura) sobre Rodrigo Minotauro no UFC 140 no dia 10 de dezembro de 2011, em uma sequência de três consistentes e consecutivas sobre: Mirko Cro Cop no UFC 119, Roy Nelson no UFC 130 e Minotauro no UFC 140,
 O UFC 146, que acontece 26 de maio no MGM Grand Garden Arena em Las Vegas.

Nenhum comentário: