Foto de Divulgação |
Por: Diogo Rocha
Na última sexta (27), foi realizado o Coliseu Extreme Fight III, em Arapiraca (Alagoas). O evento contou com 9 lutas amadoras e 9 profissionais.
Destaques para o confronto: Arapiraca x Palmeira dos Índios com Paullemir da Silva (Ricardo Feitosa/AL) VS Pedro Wilson (Kimura/AL) e a luta valendo o cinturão na categoria até 84Kg entre: Alexandre Macaco x Rodrigão Gonçalves. Luta bastante aguardada já que não aconteceu em setembro de 2011 no Coliseu Extreme Fight I, onde Macaco chegou a final do GP e Rodrigão Gonçalves após passar por André Lobato foi impedido pelos Médicos de lutar a final.
Para a luta entre Paullemir da Silva VS Pedro Wilson, começou bastante acirrada e a rivalidade entre as cidades se refletiu dentro do octógono, levando o público do Ginásio João Paulo II ao delírio. E assim foi todo o 1º round bastante disputado. Já no 2º round, Paullemir conseguiu uma boa sequencia, onde Pedro Wilson foi salvo pelo gongo. Para o último round, ambos estavam visivelmente cansados e mesmo assim, Pedro Wilson conseguiu quedar mais e dominou a maior parte da luta no chão, deixando o resultado final resultado final nas mãos da arbitragem que deu vitória para o atleta de Palmeira dos Índios, Pedro Wilson.
Já era mais de 1h da manhã de sábado e apesar do horário o Ginásio continuava cheio aguardando a luta entre o carioca e alagoano de coração Rodrigão Gonçalves contra o cearense que Alexandre Macaco.
Após muito estudo no inicio da luta, Rodrigão por estar lutando praticamente em casa, se sentiu mais a vontade e atacou mais. Já Macaco ficou no contra ataque e evitando as quedas, já que a especialidade de seu adversário era a luta no solo. Ainda no 1º round, Xande Macaco conseguiu acertar uma joelhada levando Rodrigão ao nocaute. Estava definido de vez o dono do cinturão do Coliseu Extreme Fight na categoria até 84Kg.
Nenhum comentário:
Postar um comentário