domingo, 15 de abril de 2012

Rodrigão Gonçalves fala da sua próxima luta pelo cinturão do Coliseu Extreme Fight


    O Coliseu Extreme Fight III Arapiraca, que acontece no dia 27 de Abril, tem como sua luta principal a disputa de cinturão dos pesos médios entre o alagoano Rodrigão Gonçalves e o cearense Xande Macaco. Essa luta é aguardado por todos, devido não ter acontecido no GP disputado na primeira edição do evento.

   Em entrevista, o faixa preta de jiu jitsu e atleta da Equipe Kimura, Rodrigão Gonçalves fala como anda a sua preparação e as suas expectativas para essa sua próxima luta.


   Continuo treinando normalmente todos os dias. Agora focado um pouco mais na parte do boxe com Anderson Campos (Jamaica) e o Muay-Thai com Junior Pinheiro, alem do Professor Ronaldo, Marcelo Lourenço, Jornal e todos da família Kimura.

   Alem de Lutador de MMA, você dá aula de jiu jitsu e trabalha como Segurança na Santa Casa de Misericórdia de Maceió. Como é para você conciliar tudo isso?
   Vida de brasileiro cara, correria todos os dias e mal tenho tempo para minha família. Nos horários em que não estou trabalhando na Santa Casa estou dando aulas na Academia G1 ou em casa. Apesar dessa correria a minha família ajuda e isso só me fortalece.

   No ano passado pelo GP, você finalizou o André Lobato ainda no 1º round em uma luta rápida lhe credenciando para lutar pelo cinturão, já o Alexandre Macaco teve que lutar 2 rounds inteiros para ir a final. Como você se sentiu não podendo lutar pelo cinturão?
  Pois é, foi muito triste para mim. Consegui vencer rápido a primeira luta, mas fraturei as costelas e fui impedido pelos Médicos de fazer a final. É uma sensação muito ruim, querer lutar e não poder.


   Você terá a vantagem de lutar pelo cinturão em casa já que o Alexandre Macaco é do Ceará. Até que ponto isso te ajuda ou atrapalha?
  Sensação tudo de bom é o que estou querendo, gosto de treinar, gosto de lutar, dar entrevistas, receber fãs, enfim adoro muito tudo isso. Sei da minha responsa em representar Alagoas pelo cinturão, mas estou muito confiante, vou dar o meu melhor e o bicho vai pegar.

  Obrigado pela entrevista e deixo o espaço para os agradecimentos.
    Primeiramente a Deus, e a todos envolvidos, os patrocinadores: Grupo Coringa, Portal Turismo, Torcida: Brigada Verde e Amarela e ao Caverna Fight Shop que me apoiam e me motivam no esporte e os fãs e alunos que gostam de me ver lutando. 

Entrevista de Diogo Rocha.

Nenhum comentário: