domingo, 1 de abril de 2012

Junior dos Santos enfrentará Alistair Overeem no UFC 146


    Junior Dos Santos entrou no octógono como um grande azarão em sua primeira luta pelo UFC quando enfrentou o veterano peso pesado Fabrício Werdum.  A vitória por nocaute sobre Werdun abriu a caminhada pelo cinturão.
    Foram oito lutas contra nomes expressivos do plantel do UFC, até conseguir enfrentar e tira o cinturão que na época se encontrava nas mãos de Cain Velasquez, esse feito ocorreu na noite de 11 de Novembro de 2011, onde nocauteou seu adversário com fortes socos ainda no primeiro round, levando de bandeja o premio de melhor nocaute da noite.

    Mas como nada na carreira de Junior dos Santos é moleza ele já tem data e adversários definidos, terá que fazer sua primeira defesa de cinturão contra o recém chegado o ex-campeão dos pesos pesados do Strikeforce, o holandês Alistair Overeem que também já foi campeão do K1. Overeem vem de vitória sobre Brock Lesnar por nocaute no primeiro round, no UFC 141 dia 30 de Dezembro de 2011, essa luta marcou a estréia dele pelo UFC e causou a aposentadoria de Lesnar.
   Esse choque de titãs está marcado para o UFC 146 dia 26 de maio de 2012, e acontecerá em Las Vegas.

Nenhum comentário: