segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Jorge Patino "Macaco" brilha no Predador FC 22


   O Predador Fight Championship 22, realizado neste sábado (20), no Centro Regional de Eventos, em São José do Rio Preto, reuniu dezenas de amantes de MMA e presenteou o público com boas lutas. Uma delas, valendo a disputa do cinturão 70 kg do Predador, fez o público vibrar muito e teve a vitória de uma das lendas do esporte brasileiro, o veterano Jorge Patino Macaco.

     Macaco, lutador de 39 anos que mora há cinco anos nos Estados Unidos, voltou com estilo ao Brasil. No primeiro round, contra o lutador local, Gerson Índio, detentor do cinturão,  Macaco faz uma montada no adversário e encaixou um belo mata-leão, finalizando a luta. “Quero agradecer ao público que lotou o ginásio e a receptividade aqui na cidade.

      Foi muito bom voltar a lutar no Brasil e ainda mais ficar com esse cinturão”, comemorou o atleta, que já passou por grandes eventos da modalidade, como Cage Rage, UFC, Pride, Deep. Nos Estados Unidos, ele é o atual campeão da sua categoria do Legacy.

    O presidente do Predador FC, Alex Renner, elogiou o nível das lutas deste sábado e já prepara uma nova edição do evento. “Sem dúvida foi um dos mais fortes que realizamos. Bom público, ótimas lutas, público contente. Na próxima semana já começamos a formatar o próximo”, afirmou Renner.

       Durante o evento, o público masculino pode conferir de perto a beleza das ring girls Vivi Basso e Sabrina Soares. Sabrina, vencedora do programa Casa Bonita 4, do Multishow, foi capa da revista Sexy e Garota Fitness, em 2011.




Crédito da foto: Pedro Júnior/Divulgação
Mais informações no:


Assessiva Comunicação (17) 3219-7202
Assessor de comunicação: Henrique Fernandes (17) 9106-8836
Agradeço a Assessiva comunicação pelas informações.

Nenhum comentário: