quinta-feira, 4 de outubro de 2012

Rodrigão Gonçalves explica rompimento com a Equipe: Kimura Nova União


     Após 5 anos fazendo parte da Equipe Kimura Nova União em Maceió (AL), o faixa preta de jiu jitsu e Lutador de mma: Rodrigão Gonçalves usou as redes sociais para informar que não faz mais parte da Equipe Kimura:
“Galera, depois de algumas idas e vindas agora é oficial, não faço mais parte da Equipe Kimura”
Apesar de ter saído chateado com alguns integrantes de sua ex-equipe, Rodrigão Gonçalves mostrou gratidão pelas oportunidades.

“Espero que essa nova realidade seja boa para todos. Fica registrado aqui os meus agradecimentos a Marcello Lourenço (Jornal), Ronaldo Miranda e a todos que fazem a Equipe Kimura (Maceió-AL) por terem me recebido de braços abertos, assim como a todos amigos que fiz la, onde manterei essa amizade independente de Equipe por toda minha vida,só tenho agradecer.
Obrigado aos meus alunos e patrocinadores que continuam comigo firmes e fortes.
Em breve terei novidades.”
Apesar da derrota em sua última luta para Alexandre Macaco valendo o cinturão do Coliseu Extreme Fight, Rodrigão Gonçalves é um dos maiores nomes do mma alagoano na categoria até 84Kg e já está com a sua próxima luta confirmada pelo Maceió Fight Championship em dezembro.

Por: Diogo Rocha

Nenhum comentário: