sexta-feira, 19 de outubro de 2012

Seminário de Muay Thai em Sorocaba com o mestre Sandro de Castro

   Em Sorocaba neste Sábado, dia 20 de Outubro, será realizados nas dependências do Centro de Treinamento Nagata Ryu, o Seminário de Muay Thai Tradicional com o Mestre Sandro de Castro da equipe Thai Center de Santos.
   O Mestre Sandro é um técnico experiente que vive da arte milenar do Muay Thai Tradicional, levando os atletas a competir e treinar nas regras asiáticas, ou seja, também com o uso do cotovelo nas lutas.
   O Mestre Sandro viaja constantemente à Tailândia para aprimorar-se e levar atletas à competir nas regras asiáticas. Formou diversos campeões nacionais e internacionais, como Tainara Lisboa - Campeã Mundial de Muay Thai Tradicional na Tailândia, Diego Sebastião, Amendoin, Alex Cobra, entre muitos outros destaques.
   O referido seminário contará com o apoio do Mestre Nagata, da Organização Kyokushinkaikan do Brasil, da Brazil Muay Thai Association e da World Thai Boxing Federation. 
   O nosso intúito é o crescimento e aprimoramento constante do Muay Thai Tradicional, levando ao conhecimento dos atletas o máximo de informações à respeito desta arte milenar. 

Nenhum comentário: