quarta-feira, 31 de outubro de 2012

José Aldo enfrenta Frankie Edgar em Fevereiro de 2013


      O campeão dos pesos pena José Aldo foi anunciado oficialmente no card do UFC 156, onde defenderá seu cinturão contra o ex-campeão dos pesos leve Frankie Edgar.  Essa luta iria acontecer no incio deste mês no UFC 153 no Rio de Janeiro mais Aldo sofreu um acidente de moto que o obrigou abandonar o card. Vejamos como vem esses dois lutadores para este duelo.
      Aldo vem de uma sequência impressionante de 14 vitórias, tendo um cartel com 21 vitórias e 1derrota no MMA, já no UFC foram 3 lutas onde saiu vitorioso.

     Edgar vem duas derrotas para Benson Henderson que lhe tomou o cinturão da categoria dos leves, e por pressão do UFC baixou de categoria para enfrentar Aldo que vem soberano na categoria dos pesos pena. O cartel de Edgar tem 14 vitórias, 3 derrotas e um empate no MMA, pelo UFC foram 9 vitórias, 3 derrotas e um empate.
    Esta promete ser uma luta bem movimentada por se tratar de dois lutares de condição física extraodinária. O UFC 156 que acontecerá 02 de fevereiro de 2013, e marca o fim de semana anual Super Bowl da NFL, o evento será em Las Vegas, mas o local ainda não foi definido. 

Nenhum comentário: