
Além de manter um centro de treinamentos na cidade onde mora, Turquinho também está treinando na academia Pitbull Brothers, de propriedade dos irmãos Pitbull, lutadores do Bellator, que é uma das maiores competições de MMA do mundo, localizada em Natal. Na qual, ele, que é especialista em jiu-jítsu, espera aprimorar sua luta em pé e aprender novas técnicas.
A parceria entre Turquinho e Maldonado começou em maio de 2013. Na ocasião, o portofelicente colaborou na preparação para a luta do atleta do UFC contra o canadense Roger Hollet. Maldonado venceu e Turquinho participou novamente dos treinamentos do sorocabano contra o norte-americano Joey Beltran, luta que foi realizada em outubro do mesmo ano. Resultado: nova vitória.
Nas duas ocasiões, Turquinho também atuou como"corner "do lutador do UFC. “Estar no octógono mais famoso do mundo e ainda poder ajudar um grande amigo em um momento tão importante como a hora do combate, é uma experiência muito gratificante. A cada luta em que participo do processo, cresço como atleta e como pessoa”, afirma Turquinho, que é multi medalhista internacional de jiu-jitsu e tem um cartel com quatro lutas e quatro vitórias no MMA.
O MMA FIGHT Sorocaba agradece as informações a Assessora:
Juliana Ferraz
Assessoria de Imprensa
(15) 99652-0754/ (11) 98595-5233
Nenhum comentário:
Postar um comentário