quinta-feira, 21 de agosto de 2014

Diego Paiva conquistou terceiro lugar no "Litoral Open" de Jiu Jitsu

Diego Paiva e o Mestre Miguel Repanas

       Neste último domingo o atleta saltense Diego paiva , ele é aluno de jiu jitsu do grande mestre Miguel Tadeu Repanas da cidade de Itú. 
      Diego é atleta de Jiu Jitsu e MMA e compete em ambas categoria, e após o resultado neste campeonato postou em sua rede social sobre sua partipação.
      " No Domingo que passado lutei no Litoral Open e fiquei em terceiro lugar, não é resultado que eu queria mais, quanto mais eu trabalhar mais perto eu vou chegar e não importa o tempo!"
     Ele também falou sobre seus aluno que participaram desta edição do "Litoral Open" e para concluir deixou seus agradecimentos.

      "E estou muito feliz meu aluno Rogerio Queiros ficou em terceiro lugar e meu outro aluno Lucas Rodrigues infelizmente perdeu para o campeão da categoria na primeira luta, mais estou feliz por ele superar seus medos encarar sua primeira competição!"
  
    Lembrando que Diego luta no Jungle Fight 73 que acontece no próximo dia  6 de setembro, no ginásio do Ibirapuera, em São Paulo.

Nenhum comentário: