sábado, 30 de agosto de 2014

Douglas Bertazini luta no Jungle Fight 73, dia 6/9 em São Paulo

  Douglas Bertazini um dos atletas mais renomados de nossa região lutará no Jungle Fight 73, evento que acontece no próximo dia  6 de setembro, no ginásio do Ibirapuera, em São Paulo. nesta edição Douglas fará um das lutas internacionais do evento, enfrentando o equatoriano  Fernando Di Pierro da equipe Alliance, em luta válida pela categoria até 77kg. 
      Sabendo desta luta o MMA FIGHT Sorocaba entrou em contato com o atleta para saber como  estava sua preparação, e Douglas prontamente respondeu: 

"- Estou treinando muito forte para essa luta, esse cara que eu vou lutar e um atleta muito duro e experiente, creio vai ser mais uma pedreira. Mas estou confiante, meu mestre Miguel Repanas e meus parceiros de treino estão me ajudando muito, passando muita confiança."   "- Eu estou com a cabeça focada e muito feliz, isso creio que seja o mais importante o foco e a felicidade na hora de lutar."
Lembrando que Douglas tem o apelido de "El Loko" não por acaso, pois, sempre faz de suas lutas uma verdadeira batalha, e com uma trocação ensandesida que levanta o publico presente.


Diego Paiva e Douglas Bertazini

         Diego Paiva aluno de Douglas Bertazini também lutará neste mesmo, ele enfrentará Paulo Oliveira "Capoeira" a equipe Orion Fight. Tanto Diego como Douglas representam o CT Miguel Repanas do mestre Miguel Repanas. 

Nenhum comentário: