domingo, 3 de agosto de 2014

Equipe Arenna conquista dois títulos no torneio Estímulo Kid Jofre de Boxe

        A equipe Arenna de Boxe conquistou dois títulos na final de um  dos maiores torneio de boxe do Brasil o "Estímulo Kid Jofre de Boxe", os atletas campeões são Bruno César e Felipe Michelleti. 

        Bruno sagrou-se campeão meio-pesado (até 81 Kg) ao bater o também sorocabano Kauan Camargo Peterson  por decisão unânime dos árbitros, apesar da pouca idade desse atleta, ele vem sendo destaque na maioria dos torneios que participou, conquistando vitórias sobre atletas mais experientes. Kauan Peterson é também um atleta de destaque, sendo campeão na maioria dos campeonatos que disputou,  ele representou a equipe Boxe Nossa Causa do renomado treinador Lucas França.



       Felipe Michelleti também venceu por pontos Wagner Caldeirão do Clube Atlético Campinas, pela categoria superpesado (acima de 91 Kg). Este atleta está representando a Equipe Arenna de Boxe em uma parceria com o CT Carseti. Lembrando que Wagner Caldeirão já lutou no maior torneio de MMA do mundo o UFC.


Leandro Rufino e Bruno César
       As finais acontecerão na Associação Guarulhense de Boxe, localizada no Nº 822 da Avenida Pio XII, no Bairro Macedo, em Guarulhos, São Paulo.

Nenhum comentário: