terça-feira, 12 de agosto de 2014

Jon Jones adia disputa de cinturão contra Daniel Cormier

      O campeão dos meio-pesados Jon Jones após bancar o durão em uma briga com o desafiante Daniel Cormier em coletiva de imprensa para a promoção o UFC 178, alegou convenientemente que se machucou, a lesão foi no tornozelo e a luta pelo cinturão foi adiada.  Agora Jones fará a sua oitava defesa de Cinturão contra Cormier ficou  para o UFC 182 no dia 03 de janeiro no MGM Grand Garden Arena em Las Vegas (EUA). 

     O maior prejudicado neste episódio foi o sueco Alexander Gustafsson, este seria oponente original de Jones, mais após lesão no joelho foi cortado do UFC 178 e rapidamente substituído por Cormier. Assim, com esse adiamento da disputa para janeiro, o sueco terá de enfrentar mais um adversário, correndo o risco de perder a chance de lutar pelo título.
    A disputa de cinturão dos pesos moscas entre o campeão Demetrious Johnson e Chris Cariaso passa a ser o  evento principal do UFC 178 que acontece no dia 27 de setembro. Esta luta estava programada para acontecer no co-main event do UFC 177 no dia 30 de agosto.

Nenhum comentário: