quinta-feira, 21 de agosto de 2014

Diego Paiva luta no Jungle Fight 73, dia 6/9 em São Paulo

           Diego luta no Jungle Fight 73 que acontece no próximo dia  6 de setembro, no ginásio do Ibirapuera, em São Paulo.  Nesta luta ele enfrentará Paulo Oliveira "Capoeira" (Orion Fight) em luta válida pela categoria até 57kg. Sabendo desta  luta o MMA FIGHT Sorocaba entrou em contato com o atleta para saber como  estava sua preparação, e Diego prontamente respondeu: 



         "Cara minha preparação esta a todo vapor, acho que agora é uma das minhas melhores fases da minha forma física, Creio que vou chegar nessa luta 100%, Infelizmente duas lutas minhas no Jungle não puderam ser realizadas e isso me deixa com ainda mais sede de vencer a próxima peleja!"

"Agradeço aos meus professores Douglas Bertazini e Miguel Repanas que estão me puxando muito nos treinos e aos meu patrocinadores como a NutriStore Salto, X-pharma suplementos, Nutrição Netto, Restaurante Esfira Mania, Centro de Treinamento Apolo e Centro de Treinamento Diego BAtista, PredatorMMA e Pirosol Pirozzar"

Sempre humilde Diego lembrou de agradecer o pessoal da região que o apoia em suas lutas.  

"Queria agradecer a todos que torcem por mim, principalmente a quem esta comigo no dia a dia e pelas mensagens positivas e que isso me faz sempre olhar para frente e continuar firme nos treinos e lutas!"

" Assistam e mandem forças positivas e que Deus me abençoe pois vai ser guerra!" completo o atleta
          
Diego Paiva e Douglas Bertazini
         O atleta da cidade de Salto Diego Paiva estreou com vitória na edição histórica onde o Jungle Fight que completava dez anos. Ele possui um cartel com quatro vitórias e duas derrota, já tendo conquistado os cinturões do The King Of MMA e EFE.
       
      Douglas Bertazini professor de Diego também lutará neste mesmo, ele fará um das lutas internacionais do evento enfrentando o equatoriano  Fernando Di Pierro da equipe Alliance. Tanto Diego como Douglas representam o CT Miguel Repanas do mestre Miguel Repanas. 

Nenhum comentário: